Ksys CSC é uma solução integrada para gerenciar todas as demandas internas e externas dos usuários e clientes. A solução abrando todas as áreas da empresa, como TI, controladoria, SAC, administração, RH, compras, etc.

Veja alguns exemplos de como o Ksys CSC pode ajudar sua empresa a gerir melhor os problemas e processos internos.

Exemplo 1: Responder dúvidas de todos os colaboradores da empresa sobre a folha de pagamento, benefícios, solicitação de férias etc;

Exemplo 2: um funcionário que deseja solicitar a compra de materiais gerais de escritório para uma das filiais da empresa poderá entrar em contato com o Centro de Serviços Compartilhado e registrar sua solicitação com alguém da área de Compras.

Exemplo 3: Um colaborador que enfrentar problemas técnicos com recursos de TI poderá entrar em contato com o Centro de Serviços Compartilhado e será direcionado ao Depto. de TI para auxiliá-lo com sua dificuldade.

Por que escolher esta solução?
  • Padronização das demandas;
  • Redução de custos;
  • Tomada de decisão mais efetiva;
  • Comunicação
  • Satisfação dos clientes
Funcionalidades da Ferramenta:
  • Relatórios gerenciais
  • Abertura de chamados via e-mail, inclusive com anexos
  • Agendamento de tarefas
  • Avisos por e-mail
  • Indicação de cliente VIP
  • Permite mais de um atendente por chamado
  • Base de conhecimento
  • Escalonamento de chamados para nível 2 ou nível 3 ^ Abertura de chamados
  • 100% web
  • Portal web do cliente
  • Controle de custos dos chamados
  • Relatórios gerenciais e operacionais
  • Gráficos e dashboard com indicadores
  • Base de conhecimento para atendentes e clientes
  • Gerenciamento dos chamados e da equipe de suporte
  • Acompanhamento dos contratos, tanto para empresa como para os clientes
  • Repasse de chamados para terceiros
  • Pesquisa de satisfação