Tenha um canal direto de relacionamento com seu cliente e gerencie de maneira estratégica sugestões, reclamações e percepções de mercado que podem virar oportunidades para a sua empresa.

Este sistema gerencia estas classificações, ampliando sua visão do negócio para o aperfeiçoando de processos, produtos e serviços, além de melhorar a relação com seu público.

Por que escolher esta solução?
  • Rapidez na abertura de demandas
  • Centralização de todas as informações
  • 100% web
  • Portal exclusivo do cliente
  • Gráficos e dashboard com indicadores
  • Relatórios gerenciais e operacionais
  • Identificação de áreas da organização que estejam merecendo mais atenção dos gestores
  • Base de conhecimento para consultas futuras
  • Gerenciamento dos chamados e da equipe de suporte
  • Acompanhamento dos contatos, tanto para empresa como para os clientes
Funcionalidades da Ferramenta:
  • Recebimento, registro, análise e triagem das manifestações recebidas;
  • Encaminhamento das manifestações para a unidade administrativa competente, acompanhamento das providências e de resultados;
  • Intermediação entre manifestante e unidade administrativa envolvida, em caso de necessidade de maior informação ou em situações de conflito real ou potencial;
  • Informação ao manifestante sobre o andamento do tratamento de sua demanda e, posteriormente, apresentação de resposta e/ou providência;
  • Gestão da informação referente às manifestações recebidas, tratadas e encerradas;
  • Elaboração de estatísticas com dados consolidados das manifestações recebidas;
  • Disponibilização de relatórios gerenciais para a alta direção do órgão/entidade e ampla divulgação externa, com foco na melhoria de processos, produtos e serviços da organização.